Levi Asaf, de “Amor Perfeito”, se apegou em Camila Queiroz e Diogo Almeida: virou xodó

Levi Asaf, o ator-mirim que interpreta Marcelino em “Amor Perfeito” (TV Globo), tem apenas 9 anos de idade e já está fazendo grande sucesso entre o público da novela. Mas não são apenas os telespectadores que estão encantados com o carisma e talento do menino: nos bastidores, ele é considerado o xodó do elenco.

Levi Asaf nos bastidores de “Amor Perfeito”

Apesar da pouca idade, Levi Asaf não é um estreante nas artes: antes de “Amor Perfeito”, o ator-mirim já trabalhou como modelo, estrelou peça de teatro e participou de séries em plataformas de streaming.

Camila Queiroz, Levi Asaf e Diogo Almeida
Instagram/leviasafoficial

Com talento e carisma de sobra, Levi não conquistou somente o público de “Amor Perfeito”. Por trás das câmeras, o garoto também é constantemente elogiado e paparicado pelos colegas de trabalho.

“Levi traz leveza, diversão, o tom lúdico para novela, me faz lembrar da minha infância. Ele é um grande ator, dá banho na gente”, afirmou Camila Queiroz em entrevista ao Gshow.

Camila Queiroz, Levi Asaf e Mariana Ximenes
Instagram/leviasafoficial

Diogo Almeida, que também contracena com Levi, diz que o pequeno ator “é demais” e se emocionou muito com ele durante as preparações para a novela. Já Babu Santana, outro colega de elenco, declarou: “Dá vontade de levar esse menino pra casa”.

Nascido em Juazeiro, na Bahia, Levi Asaf se interessou muito cedo pelas artes. Desde muito pequeno, ele criava filmes com seus bonecos e interpretava todos os personagens. Aos 5 anos, já começaria a atuar profissionalmente.

Levi Asaf em
Instagram/leviasafoficial

Em 2022, Levi se tornou o primeiro ator negro a interpretar o Pequeno Príncipe na montagem “O Pequeno Príncipe, o Musical”, onde foi descoberto pela Rede Globo e convidado para integrar o elenco de “Amor Perfeito”.

Levi Asaf, que também faz trabalhos como modelo, ainda pode ser visto em produções no streaming, como “Esposa de Aluguel”, produzida pela Netflix, e “As Aventuras de José e Durval”, do Globoplay.

“Amor Perfeito”