Juntos há 7 anos, Leticia Spiller e o marido, o músico Pablo Vares, vivem um relacionamento amoroso tão feliz e pleno que nem maldade alheia é capaz de abalar. Além da grande diferença de idade, o discreto casal ainda costuma ser alvo de críticas nas redes sociais por um motivo tão banal quanto preconceituoso: a aparência “fora dos padrões” do rapaz.
Leticia Spiller e o marido combatem julgamentos com amor
Leticia Spiller, de 49 anos, e Pablo Vares, de 32, se conheceram quando trabalharam juntos na peça “Doroteia”. Ela protagonizava o espetáculo, enquanto ele era um dos responsáveis pela parte musical.
O jovem sequer sabia que a atriz era famosa quando eles se encontraram pela primeira vez, já que, nascido no Uruguai e vivendo no Brasil desde 2012, ele não tinha o hábito de ver novelas e passou quase cinco anos sem assistir à TV.
Violonista, compositor e diretor musical, Pablo cresceu em uma família musical e chegou a trabalhar na construção civil antes de se dedicar exclusivamente à arte. No Brasil, Pablo viveu em hostel e apresentava suas músicas na rua para se sustentar. Até hoje, se define como um artista de rua.
Letícia Spiller quase não publica fotos ao lado do marido, mas quando ele aparece nas redes sociais da amada, sempre causa surpresa. Isso porque Pablo usa dreads nos cabelos e uma barba comprida, algo que chega até a lhe render críticas.
Deselegantes, agressivos e até mesmo violentos, alguns seguidores comentam que o músico é “sujo”, que tem “dentes podres” e que “parece um mendigo”. Apesar das ofensas, o marido de Leticia sempre demonstra grande autoconfiança ao encarar com leveza e até mesmo humor as críticas que recebe.
Igualmente confiante, Leticia também ignora os comentários maldosos e “responde” às críticas da melhor forma possível: demonstrando amor e admiração pelo marido e celebrando com belas palavras sua união.
Quando o casal completou 7 anos de relacionamento, por exemplo, a atriz publicou uma foto romântica ao lado do amado no Instagram e, na legenda, escreveu:
“Eu tenho um amor em segredo. Um amor como nenhum outro. Que me faz lembrar da ternura perdida. Um amor que não quero perder jamais. Reconhecimento de minha essência. Do seu olhar chovem mil planetas, constelações, poeiras onde passei. E cada pedaço do meu corpo. Faz doer o coração. Há 7 anos eu disse sim”.
Pablo Vares, por sua vez, não deixou a data passar batida. Em seu perfil na rede social, declarou: “Sem horizonte, sem fim, se morresse hoje, morreria feliz. Perdido no teu mar, para sempre a navegar tuas águas profundas, teus rios dançantes… Abrigam seres de luz, e tesouros brilhantes. Eternidade a cada instante. Sete é o sagrado, divino teu amor. Há sete anos perdido, navegando teu coração. Te amo”.