Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, revelou que precisou levar a filha, Maria Guilhermina, de um aninho, para a emergência, depois que a pequena apresentou complicações na respiração, pedindo orações aos seguidores para que o quadro de saúde se estabilize.
Leticia Cazarré pede orações para Maria Guilhermina
De acordo com Leticia, que está grávida do sexto filho, a caçula precisou fazer a troca da cânula da traqueostomia. Desde que nasceu, Maria Guilhermina necessita de ajuda para se alimentar.
“Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo”, afirmou Leticia ao voltar para casa. A pequena segue em observação para controle maior da respiração.

“Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos”, pediu a bióloga durante a madrugada. Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara no coração e teve as funções básicas do desenvolvimento afetadas.

A doença afeta um em cada dez mil bebês e consiste em uma má formação das válvulas do coração, o que acarreta em dificuldades de respirar, podendo causar cianose (coloração azulada da pele) e arritmia.
Leticia contou que optou por uma nova cânula, chamada de Bivona, que é um dispositivo médico essencial, especialmente projetado para garantir o acesso direto e seguro às vias aéreas de pacientes que foram submetidos à traqueostomia.