Grávida do sexto filho com Juliano Cazarré, Leticia Cazarré desabafou sobre mais uma internação de Maria Guilhermina. A caçula do casal, que nasceu com uma cardiopatia rara, precisou ser internada novamente – tudo enquanto a esposa de Cazarré está doente, fazendo com que não pudesse acompanhar a bebê.
Leticia Cazarré fala de nova internação da filha
Desde que nasceu, Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Leticia, passa por diversas internações devido a uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein. Recentemente, ela teve de passar por um novo procedimento no hospital – mas, dessa vez, a mãe não pôde acompanhá-la, e desabafou sobre isso no Instagram.
Enfrentando um quadro respiratório difícil, Leticia Cazarré afirmou que a mãe, Elizabeth, teve de ir ao Rio de Janeiro para levá-la ao médico – e, ao voltar da consulta, soube que a cânula da traqueostomia de Guilhermina precisaria ser trocada. “Ela não pode ficar sem, estava com esforço respiratório e corre o risco de broncoaspirar”, declarou.
Por estar doente, ela não pôde acompanhar a filha, então a menina foi com a avó, tudo em meio a uma bateria de exames feita na família inteira em casa. “Fez o ecocardiograma da Guilhermina enquanto a ambulância não chegava. Enquanto eu colocava [ela na ambulância] e dava as recomendações à minha mãe, a Dra. já foi fazendo o eco dos pequenos”, disse.
Em seguida, Leticia falou sobre ter coordenado a internação de Maria Guilhermina e os exames em casa sozinha mesmo doente. “Fiquei tentando esquecer da minha dor. ‘Não tá doendo, não tá doendo, vamos lá’”, afirmou ela, desabafando sobre não ter acompanhado a filha, que passa bem após trocar a cânula.
“Graças a Deus minha mãe estava aqui, porque isso nunca tinha acontecido antes. Sempre sou eu que vou”, refletiu ela, revelando também os resultados do ecocardiograma fetal de Estêvão, sexto filho. “O Estêvão tem o coração lindo, estava todo mundo tenso e preocupado, mas está tudo bem”, concluiu.