Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciaram o término pelas redes do youtuber – e muitos acreditaram ser obra do humorista Maurício Meirelles, que negou
Após sete anos de casamento, chegou ao fim a relação entre Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. A notícia foi dada pelo próprio youtuber com um texto carinhoso no Instagram – mas, logo, rumores apontaram o humorista Maurício Meirelles como “pivô” do término devido a uma suposta brincadeira com o casal, algo que o motivou a se pronunciar.
Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciam término

Usando o Instagram, Júlio Cocielo comunicou o público sobre o término com a então esposa, Tata Estaniecki. Os dois estavam juntos desde 2017 e eram casados desde 2018 – e, no texto, ele frisou que, apesar da dor, os dois pretendem manter sentimentos bons um pelo outro.
“Vocês diziam: ‘No dia em que eles terminarem, não acredito mais no amor’. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós. Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro”, começou ele.
Cocielo refletiu sobre as circunstâncias e pediu privacidade

Na sequência, ele compartilhou uma reflexão sobre o término. “Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… Não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o momento”, declarou.
Afirmando que não tocarão mais no assunto, ele pediu que os fãs respeitem a privacidade do ex-casal.
“A intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que têm carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família”, disse ele – que, por fim, também propôs uma reflexão sobre o amor.
“E o conselho que damos é: jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro. Vamos sempre lembrar dos nossos momentos dessa forma, sorrindo! Não foi um tempo em vão, foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz! Faz parte”, concluiu.
Maurício Meirelles nega “trollagem” com Cocielo e Tata

Não demorou, porém, para que o público começasse a bolar teorias sobre o término. Muitos, inclusive, apontaram o humorista Maurício Meirelles como possível “causador” do rompimento, tudo por conta do quadro “Web Bullying”, onde ele “invade” o celular de convidados e publica mensagens ou interage com pessoas reais em nome do dono do aparelho.
No dia do anúncio de término do ex-casal, Meirelles tinha na agenda um show em Canoas (RS), cidade próxima de onde Tata viveu antes da fama. Isso fez muitos acreditarem que o humorista teria sido o responsável por publicar o post de término de Cocielo para “trollar” fãs do casal.
Logo, no entanto, ele se manifestou negando a hipótese “Não fui eu. Não estou fazendo o ‘Web Bullying’ com o Cocielo. Talvez seja verdade”, publicou ele nas próprias redes sociais.