Em outubro de 2020, o cantor Jorge, da dupla com Mateus, assumiu um relacionamento com Rachel Boscatti e, poucos meses depois, trocou alianças com a amada, que na época já estava grávida.
A história do sertanejo com a atual esposa, a princípio, não teria nada de extraordinário se não fosse por um “detalhe”: Rachel é ex-mulher do irmão de Ina Freitas, ex-esposa dele. Além de complicado de entender, o caso polêmico rendeu até briga na Justiça.
Jorge, da dupla com Mateus, se casou com ex-cunhada
Jorge e Ina começaram a namorar em 2007 e se casaram quatro anos depois em uma luxuosa cerimônia para 500 convidados. Rachel, cunhada e amiga de infância da noiva, foi uma das madrinhas, se tornando então concunhada do cantor.
Em 2017, Jorge e Ina aumentaram a família com a chegada de Davi, filho do casal, mas acabaram se separando após dois anos. Alguns meses depois, Pedro, irmão de Ina, também terminou seu casamento com Rachel.
Não demoraria muito para que Jorge e Rachel oficializassem a união e gerassem grande polêmica. Ao saber da notícia, o ex-marido da atual esposa do sertanejo decidiu desabafar nas redes sociais, afirmando: “Parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, pegou o Jorge, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Vocês se merecem”.
O caso então foi parar na ustiça, já que Jorge e Rachel processaram o irmão de Ina por injúria. A situação só ficaria um pouco mais tranquila com o nascimento de Sara, filha do casal, em maio de 2021.
Após todo o tumulto, Jorge e Rachel passaram a evitar grande exposição da vida pessoal, mas não deixaram de anunciar publicamente a chegada de Luisa, a segunda filha, em janeiro de 2023.