O músico Jon Bon Jovi gravava um videoclipe em uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos, quando notou uma mulher em pé depois das grades de segurança, prestes a pular no rio
Recentemente, o músico Jon Bon Jovi, líder do grupo de rock Bon Jovi, protagonizou uma cena inusitada. Enquanto filmava cenas de um videoclipe sobre uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos, ele notou uma mulher prestes a saltar – e, com a ajuda de sua equipe, conseguiu persuadi-la a desistir.
Músico Jon Bon Jovi ajuda mulher que queria pular de ponte
Jon Bon Jovi, músico de 62 anos, ajudou recentemente a fazer uma pessoa desistir de pular de uma ponte. Enquanto gravava um videoclipe, o cantor e sua equipe notaram a mulher, que estava em pé na borda da ponte, já posicionada depois da grade de segurança. Nas imagens de segurança divulgadas pela polícia, o cantor é visto conversando calmamente com ela ao notá-la ali.
No vídeo publicado – e posteriormente removido do YouTube – pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Nashville, Jon chega lentamente perto da mulher e começa a conversar com ela junto de uma funcionária de sua equipe. Eventualmente, a mulher opta por retornar à segurança, e o cantor a auxilia na hora de passar sobre as grades.
Nas redes sociais, o departamento de polícia confirmou a ocorrência e agradeceu ao cantor. “Um salve a Jon Bon Jovi e a equipe dele por ajudarem uma mulher na Seigenthaler Ped Bridge hoje. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da borda sobre o rio Cumberland [e voltar] para a segurança”, diz o post publicado no Twitter.
Além disso, o chefe da Polícia de Tennessee, John Drake, também deu uma declaração sobre a situação. “Precisamos de todos nós para nos manter seguros”, disse ele. Até o momento da publicação, Jon não havia se manifestado sobre a situação, e não há detalhes da história da mulher salva por ele.