Jojo Todynho se pronuncia sobre polêmica com a ex-mulher do atual namorado: “Feio e errado”

Jojo Todynho fez uma transmissão ao vivo para rebater uma polêmica envolvendo o seu relacionamento com Renato Santiago, assumido recentemente pela cantora, desabafando sobre a ex-mulher do atual, Kaila Oliveira, que o acusou de ser um pai ausente, tornando o assunto público e fazendo com que sentisse necessidade de se pronunciar.

Jojo Todynho comenta polêmica com Renato Santiago

Kaila Oliveira afirmou que Renato Santiago é um pai ausente para sua filha, expondo ainda uma mensagem de Jojo na rede social, ao chamá-la de biscoiteira. “Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim”.

“Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar”, declarou Kaila. “Eu vou falar pela primeira e última vez. Eu sou o certo pelo certo, eu não passo pano para ninguém”, rebateu Jojo Todynho sobre a polêmica.

“‘Ah, Jojo, você não pode falar porque você ainda não é mãe’. Não sou, mas eu tenho 14 afilhados e eu babo nos meus afilhados, imagina no filho de quem está ao meu lado. Comigo tem de tudo, mas comigo perde-se tudo”.

“Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a justiça. A gente não fica em comentários de site de fofoca, porque até então estava tudo maravilhoso… a gente não fica em site de fofoca marcando amiga”.

Jojo Todynho e o novo namorado
Adão/AgNews

“‘Se eu bater 50k, eu vou falar’, abrir Instagram que era fechado… porque, para mim, isso é ‘biscoitação'”, afirmou a cantora. Questionada sobre o motivo de se pronunciar sobre o assunto, a cantora se explicou:

“Porque a pessoa está comigo, o que respingar nela, respinga em mim. Porque ela não quer resolver ela e ele, ela quer usar da internet para respingar em mim. Qual é o intuito de você ficar em comentário: ‘Eu sou a mãe da filha dele, se eu contar tudo…'”.

“Quem quer lutar pelo direito dos seus filhos não faz isso, não usa seus filhos, porque é feio, é errado e, infelizmente, tem muitas mães narcisistas como a minha, oportunista como a minha, porque essa experiência eu tenho dentro de casa. Se eu fosse mãe, eu resguardaria a vida dos meus filhos, porque internet só serve para julgar”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CteeqELpUrv/

Por fim, Jojo afirmou ainda que não quer a filha do namorado dentro de casa depois de toda a polêmica ganhar força e mandou um recado para Kaila: “Sua filha poderia ter muito mais, porque, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo”.

“Me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo e, daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter”.

Depois do desabafo, Kaila emitiu uma nota de pronunciamento em seu perfil, onde afirma ter sido notificada judicialmente em 12 de junho, rebatendo as acusações.

“Foi recebida notificação extrajudicial, em 12 de junho de 2023, com a intenção de calar e censurar a Sra. Kaila, que em momento algum atacou ou ofendeu a Sra. Jordana, apenas expondo situações verídicas, que serão provadas judicialmente, acerca do pai de sua filha”.

https://www.instagram.com/p/Cten6S_uc9H/

“Além disso, a Sra. Jordana, de forma gratuita e motivada, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas acerca do fato em mensagens diretas com a Kaila. Cabe ressaltar que a Sra. Kaila tem a intenção somente de buscar o melhor para a sua filha e está sendo alvo de grande ataque motivado”.

“Informa que toda e qualquer publicação ou vídeo postado está sendo documentado a título de prova para futura responsabilização. Por fim, toda e qualquer comunicação acerca do fato deve ser realizada através dos advogados da Sra. Kaila”, finaliza o comunicado.

Últimas dos famosos