Jojo Todynho usou as redes sociais para pedir respeito ao fim do casamento com Lucas Souza, que está confinado em “A Fazenda 15”, onde falou várias vezes sobre a cantora, fato que deu repercussão ao relacionamento do ex-casal. A campeã da 12ª temporada pediu que parassem de associá-la ao ex-marido e explicou os seus motivos.
Jojo Todynho fala sobre relação com Lucas Souza
A influenciadora usou os Stories do Instagram para pedir aos fãs que parassem de marcá-la em postagens envolvendo o nome de Lucas. O ex-marido chegou a levar uma foto deles juntos para o confinamento.
“Há meses tem acontecido uma certa situação que me deixa extremamente estressada: a falta de noção das pessoas. Além de me marcarem em comentários, ficam me mandando no direct”, começou a cantora.
Jojo afirmou que não é obrigada a comentar as falas dos peões sobre o fim do relacionamento. “Eu não tenho que me pronunciar por fala nenhuma de Black, de isso e daquilo. Cada um com sua consciência”
A cantora explicou ainda que não retirou o processo movido contra Lucas. “Eu não tirei processo nenhum, eu não arquivei processo nenhum. Vocês têm que parar de acreditar em tudo que vocês veem por aí. Eu não tô aqui pra tacar pedra em ninguém”.
“Se eu nunca falei nada do começo ao fim, não vai ser agora. O que eu tenho que resolver está sendo resolvido na Justiça e acabou. Tá chato. Toda vez que alguém me manda algo eu bloqueio”.
https://twitter.com/choquei/status/1721598606526857383
“Quando me param na rua eu já dou a reposta. Eu nunca enganei ninguém do jeito que eu sou. Quando doeu, quando aconteceu, quem viveu fui eu. Quem sentiu fui eu. Então, por favor. Hoje eu tô em um relacionamento e, mesmo se não tivesse, parem”, insistiu a cantora.
“Não estou aqui pra me fazer de vítima, mas estou pedindo respeito. E tá tudo bem, tudo certo, vida que segue”, finalizou. Jojo pediu ainda que parassem de torcer por uma reconciliação entre ela e Lucas: “Vocês não têm que shippar nada porque vocês não sabem o que eu passei e vivi. Eu estou aqui pra pedir respeito pra vocês”.