João Gomes

João Gomes conta que parou de beber por razões de saúde: “Problemas que iam ser irreparáveis”

O cantor João Gomes, de 22 anos, afirmou que recebeu um alerta e deixou o álcool de lado

Prestes a completar 23 anos de idade, João Gomes revelou recentemente que tomou uma decisão relacionada à saúde. O cantor, agora, parou de beber, e explicou que fez isso devido a um alerta sobre doenças que ele estaria prestes a desenvolver caso continuasse consumindo muito álcool.

João Gomes explica razão de saúde para parar de beber

João Gomes
(Crédito: Globo/ Leo Rosario | Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

Usando o Instagram, João Gomes falou sobre motivos que o levaram a parar de beber. Segundo o cantor, que está com quase 23 anos, ele estava perto de desenvolver gordura no fígado e, como consequências, outros problemas sérios que não condizem com sua idade.

(Crédito: Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

“Não cheguei a ter gordura no fígado, mas se continuasse no ritmo que estava, ave Maria”, disse ele, explicando. “Eu quase fiquei [com gordura no fígado]. Se continuasse bebendo, ia para cirrose. Então imagina: tenho 22 anos, vou completar 23 dia 31… Eu já ia estar com problemas que, se eu continuasse da forma que eu ia, ia ser irreparável aos 30, 40. Se eu chegasse [nessa idade]”, disse ele.

Por fim, ele fez um desejo. “Que a gente possa envelhecer bem, o tempo passar a e a gente ter saúda. Por isso que eu dei uma parada de beber”, disse ele, que já é pai do pequeno Jorge, de um ano e meio, e está à espera de Joaquim com a esposa, Ary Mirelle.

Famosos