A atriz falou pela primeira vez sobre o fim do casamento em 2005
Jennifer Aniston comentou sobre os traumas causados durante o período de separação de Brad Pitt. O casamento dos dois chegou ao fim em 2005, e o divórcio foi cercado de uma cobertura midiática e especulações que envolviam Angelia Jolie.
Jennifer Aniston revela trauma durante divórcio com Brad Pitt

Jennifer Aniston falou sobre o divórcio com Brad Pitt em entrevista a revista Vanity Fair publicada na última segunda-feira (11). A atriz contou que desenvolveu traumas naquele período devido à cobertura midiática que cercou a separação dos dois em 2005.
“O jornalismo naquela época parecia mais uma forma de esporte”, disse a atriz. Ela relatou que se sentiu vulnerável naquele momento ao ver sua vida pessoal exposta e servindo de entretenimento. “Era uma leitura tão saborosa para as pessoas. Se elas não tinham suas novelas, tinham seus tabloides”, complementou.
Aniston e Pitt, que se conheceram em 1998, começaram a namorar logo depois e foram casados entre 2000 e 2005. O divórcio coincidiu com as gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”, estrelado pelo ator e Angelina Jolie.
Por isso, o término do casal foi colocado no contexto de um triângulo amoroso com Jolie, que conheceu Pitt em 2004. Eles assumiram o namoro pouco tempo depois da separação do ator com Aniston.
“Foi uma pena que tenha acontecido, mas aconteceu. E cara, eu levei para o lado pessoal. Eu não tinha uma constituição forte o suficiente para não ser afetada por isso”, conta Jennifer ao revelar que não conseguiu ignorar as teorias relacionadas ao seu relacionamento.
A atriz também admitiu ter desenvolvido uma espécie de trauma pós-traumático diante cobertura midiática. “Somos seres humanos, mesmo que algumas pessoas não queiram acreditar que somos. Elas pensam: ‘Vocês se inscreveram para isso, então aguentem’. Mas nós realmente não nos inscrevemos para isso”, falou ela.
Mesmo diante do caos, ela tentou se manter firme e conta que deu um conselho a si mesma: “Apenas se levante pelas alças das botas e continue andando, garota”.

Pitt e Angelina Jolie acabaram se casando em 2014 e tiveram seis filhos. O ex-casal entrou com divórcio em 2016, que só foi oficializado em dezembro de 2024 após uma batalha judicial de oito anos.