O rapper Hungria foi internado na última quinta-feira (2) após sintomas que levantaram suspeita de intoxicação por metanol
Hungria atualizou sobre seu estado de saúde durante internação em hospital em Brasília. Após apresentar sintomas, o rapper foi internado com suspeita de intoxicação por metanol. Nesta sexta-feira (3), ele compartilhou nas redes sociais algumas fotos no hospital ao lado dos filhos.
Hungria está internado após possível ingestão de bebida intoxicada

“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu ele na postagem.
Hungria, de 34 anos, surgiu nas fotos com acessos no braço e pescoço sendo abraçado pelos filhos na cama do hospital.
“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!”, completou o cantor.
“Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro para tomar uma”, destacou.
Intoxicação por metanol
Os casos de intoxicação por metanol estão sob investigação das autoridades brasileiras. Até o momento, apenas 1 morte foi confirmada, enquanto 5 estão sob investigação.
Sobre os casos de intoxicação, 10 já foram confirmados e 36 permanecem como suspeita. O caso de Hungria ainda passa pelo diagnóstico dos médicos do rapper.