A novela “Cheias de Charme” estreou em abril de 2012 na TV Globo e imediatamente se transformou em um fenômeno de público. E além de ter sido um sucesso de audiência, a trama das Empreguetes ainda uniu Humberto Carrão e Chandelly Braz, que durante uma década formaram um casal na vida real. Relembre a história de amor dos atores:
Humberto Carrão e Chandelly Braz ficaram 10 anos juntos
Humberto Carrão e Chandelly Braz se conheceram e se apaixonaram nos bastidores das gravações da novela “Cheias de Charme” e engataram um romance que durou 10 anos. Na trama, o ator deu vida a Elano, que amava Cida (Isabelle Drummond), mas não era correspondido. A atriz interpretou a periguete Brunessa, que era apaixonada por Rodinei (Jayme Matarazzo).
Depois de assumirem publicamente a relação, Humberto e Chandelly ganharam a admiração do público e, dois anos depois, em 2014, foram escalados para viver o par romântico Dani e Manu no folhetim “Geração Brasil”.
Na época, Humberto Carrão deu uma entrevista ao jornal O Dia afirmando que o casal da novela tinha muitas semelhanças com o da vida real. “Assim como o Davi e a Manu, eu e a Chandelly damos muitas risadas um com o outro. A gente procura levar a nossa alegria, as nossas brincadeiras, olhares e toques para os personagens. Eles são divertidos juntos, e nós também”, declarou.
Porém, em agosto de 2022, o casal anunciou que havia decidido colocar um fim no relacionamento. Humberto Carrão e Chandelly Braz se separaram de forma bastante amigável e, até hoje, os atores se seguem nas redes sociais. Os famosos não assumiram nenhuma relação amorosa pública desde o término.