A morte de Daniella Perez, em crime brutal que chocou o país em 28 de dezembro de 1992, completa 30 anos nesta quarta-feira (28). Muito abalada, Gloria Perez usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a filha de quem sente muita falta todos os dias e resgatou imagens da atriz dançando jazz, uma de suas paixões em vida. Confira!
Homenagem de Gloria para os 30 anos da morte de Daniella Perez
“28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992 @jazzcarlotaportella”, compartilhou a autora.
https://www.instagram.com/p/CmsiLkWscsO/
Daniella foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela “Corpo e Alma”, como par romântico. A ex-esposa do ator, Paula Thomaz, também participou ativamente do crime.
Os dois levaram Daniella desacordada para um terreno vazio no Rio de Janeiro e mataram a herdeira de Gloria com golpes violentos de punhal. A história completa foi abordada na série documental da HBO Max que leva o nome de “Pacto Brutal”.

Em entrevista recente à Folha de S. Paulo, Gloria garantiu que o tempo não amenizou a dor da perda. “O tempo não apaga nada. Pelo contrário. À medida que os anos passam, à medida que o mundo se transforma, essa ausência se sublinha cada vez mais”.

