Parto do filho de Letícia Colin tem história caótica: “surto” por signo, brownies e mais

Filho de Letícia Colin e Michel Melamed, Uri veio ao mundo antes do esperado – algo que gerou uma verdadeira bagunça na vida do casal. Ao perceber que daria à luz, a atriz fez as malas de forma apressada, teve diálogos hilários com o marido sobre signos e afirmou que o pequeno “escorregou como um quiabo”, escapando dos braços do pai ao nascer. Conheça a história:

Letícia Colin teve parto caótico e tranquilo ao mesmo tempo

Para muitas mulheres, os momentos antes do parto são marcados por tensão, ansiedade e preocupação. Letícia Colin, no entanto, contou que estava “calmíssima”, e que só depois percebeu que havia passado por uma experiência caótica.

Michel Melamed, Letícia Colin e o filho, Uri
Instagram/michelmelamed/leticiacolin

Uri, filho dos atores Letícia Colin e Michel Melamed, nasceu três semanas antes do programado e surpreendeu os pais. “Eu conversei com a minha barriga, falei com o bebê: ‘filho, se você quiser vir, já vem. Mamãe tá super cansada’. Me arrependi na hora de ter dado aquela intimidada!”, brincou a atriz no início do relato dado por ela ao “Que História é Essa, Porchat?” (GNT).

Letícia sentiu as primeiras contrações no meio da noite, mas disse que ainda tentou deixar o marido dormir por mais algumas horas, já que o parto seria demorado. “Enquanto eu pensava isso, comecei a sentir uma água. Falei é a ‘obra, infiltração’. Não, a minha bolsa tinha estourado. Pensei: talvez seja melhor acordar o Michel agora”, contou.

Em seguida, a atriz encontrou no chão algo viscoso e estranho, concluindo que poderia ser o próprio tampão, estrutura que se forma no colo do útero e sai durante o trabalho de parto. Na ocasião, ela até teve tempo para tirar foto do “objeto” estranho: “Peguei nas minhas mãos. Era gosmento e nojento. Eu peguei e falei: ‘Amor, acho que isso é aquele tampão que a gente ouviu falar nas aulas’”.

Letícia Colin e o filho, Uri
Instagram/leticiacolin

O próximo passo foi arrumar a bolsa do bebê que, segundo a famosa, foi feita às pressas, uma vez que eles tinham certeza de que o filho ainda demoraria para chegar. Entre o tempo em casa e a chegada ao hospital, o casal ainda pesquisou sobre o novo signo de Uri que, em vez de sagitário, seria de escorpião, e correu para encomendar quitutes para receber visitas na maternidade.

“Brownie, eu tenho que ter brownie pra receber as pessoas. Entrei no celular entre uma contração e outra e falei: ‘Será que a moça do brownie está online?’. Ela estava! Quatro e meia da manhã. Falei: ‘Você está online mesmo?’. Eu queria muito que tivesse brownie!”, revelou Letícia.

Na maternidade, a médica orientou entrada na sala de cirurgia, mas a atriz se recusou a seguir sem passar maquiagem: “Sem maquiar? Não vou. Fui dar uma maquiada, claro! Queria uma pele, uma coisa básica. Era o grande momento da minha vida!”.

Letícia Colin e o filho, Uri
Instagram/leticiacolin

Mas o momento mais engraçado do relato de Letícia sobre o nascimento do filho foi quando a atriz descreveu o parto: “Cara, do meu ponto de vista, ele fez um duplo carpado assim para fora como um quiabo voando, deu uma quicada na mão do Michel e quem segurou mesmo foi a médica. Foi totalmente um bungee jump”.

Por fim, a artista contou que a amamentação foi tranquila, que os brownies chegaram a tempo e que, aliás, fizeram toda a diferença. “Nem precisaria do bebê lá se tivesse aqueles brownies, sabe?”, brincou.

https://twitter.com/canalgnt/status/1658644754232487942

Letícia Colin