Rita Cadillac tem história dramática com a mãe biológica: a conheceu aos 54 após erro de Sonia Abrão

Rita Cadillac já estava com 54 anos quando conheceu sua mãe biológica. A dançaria, que foi deixada na casa da avó logo depois de nascer, contou que o encontro aconteceu de forma inusitada, devido a um erro cometido por um programa apresentado por Sonia Abrão. Conheça a história:

Rita Cadillac conheceu mãe biológica após os 50 anos

Em participação no podcast “Não é Nada Pessoal”, Rita Cadillac revelou que foi abandonada por sua mãe biológica logo após nascer e que cresceu na casa de sua avó. Segundo a dançarina, a família só tentou retomar o contato muitos anos depois, por acharem que ela estava milionária.

Rita Cadillac
YouTube/Não é Nada Pessoal

Rita disse que tudo começou quando um programa apresentado por Sonia Abrão exibiu, de forma equivocada, uma casa que dizia ser da dançarina. “Sabiam que era Santana (bairro de São Paulo), porque eu já tinha passado o endereço. Foram parar em outro lugar e mostraram uma mansão com piscina, o cacet* a quatro, e eu no telefone: ‘Sonia, não é essa casa’”, explicou.

Rita Cadillac
Eduardo Martins / AgNews

Pouco tempo depois da reportagem ir ao ar, uma mulher chamada Patrícia ligou para a secretária da dançarina se identificando como irmã biológica da famosa e dizendo que a mãe delas estava internada em um hospital.

“Daí eu falei: ‘Eu pago pra ver’. E fui. Quando entrei no hospital, entrei na enfermaria, a Patrícia se apresentou como minha irmã. Quando vi (minha mãe), falei: ‘Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali’. Reconheci na hora”, relatou ao comentar que de imediato notou a semelhança física.

Rita, no entanto, logo percebeu que a tentativa de aproximação tinha objetivo financeiro. “Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. Eu falava que não era rica e ela não acreditou, porque a Sonia mostrou”, disse a dançarina que, ao entender a intenção da dupla, se despediu e nunca mais entrou em contato.

Curiosidades sobre os famosos