Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são considerados hoje um dos casais famosos mais admirados do Brasil. Juntos há quase 15 anos e pais de três filhos, os artistas constantemente trocam declarações públicas de amor e companheirismo, mas fazem questão de deixar bem claro que também enfrentam altos e baixos na relação.
Gio e Bruno rejeitam o rótulo de dupla perfeita, falam abertamente sobre os problemas que enfrentam no relacionamento e até já admitiram que recorreram à ajuda profissional de um terapeuta para salvar o casamento.
História de amor de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se conheceram em uma festa à fantasia e o ator imediatamente se encantou pela apresentadora que já admitiu que não acreditava que eles poderiam formar um casal. Afinal, ela se considerava muito caseira e via o então pretendente como “baladeiro”.
Os famosos até chegaram a flertar durante a festa, mas o primeiro beijo só aconteceria algum tempo depois, em um evento da peça “Um Certo Van Gogh”, protagonizada por Bruno.
Eles começaram a namorar em junho de 2009, ficaram noivos e, três meses depois, se casaram em uma cerimônia realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 13 de março de 2010. Para a lua de mel, o casal optou por uma viagem romântica de dez dias na Itália.
Como todo casal, Bruno e Giovanna enfrentaram diversos desafios no relacionamento. O mais marcante foi, sem dúvida, o caso de infidelidade amplamente divulgado pela mídia, em meados de 2012. Na época, se tornou pública a traição de Bruno Gagliasso com a modelo Carol Francischini.
“Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu”, admitiu o ator em uma entrevista à Marília Gabriela, em 2014, completando: “Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela pra caramba, a gente se ama e quer estar junto”.
De acordo com o famoso, a crise tornou o casal mais forte: “Foi um momento em que a gente precisou se cuidar e discutir, conversar sobre o que a gente queria da vida. A gente decidiu ficar junto e enfrentar tudo”.
Giovanna Ewbank perdoou a traição do marido e também já confirmou que o período de turbulência foi essencial para que eles vivessem o amor que vivem hoje. “Quando separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também”.
“Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, relembrou a apresentadora em seu canal no YouTube.
Segundo Giovanna, a traição e a separação foram essenciais ao casal. Foram a distância e o fim da relação por um intervalo de tempo que deram certeza aos dois do que queriam.
“O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, garantiu a famosa, que hoje descreve sua relação como forte, unida, recheada de amizade e, acima de tudo, transparência. “Sempre que tem algum probleminha, um fala para o outro, sem briga”.
Com honestidade e transparência, Gio também já revelou que ela e Bruno já recorreram à ajuda profissional em momentos difíceis da relação. No podcast “Quem Pode, Pod”, que ela apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, a atriz pontuou: “Meu casamento foi salvo pela terapia de casal”.
Após seis anos de casamento, Gio e Bruno decidiram formar uma família e, em 2016, adotaram Titi, com 2 anos de idade. O processo de adoção começou quando os famosos estiveram no Malawi, país da África Oriental, para apoiar uma ONG local.
Três anos depois da chegada de Titi, o casal anunciou a adoção de Bless, nascido no mesmo país da irmã. Felizes ao lado dos dois filhos, Giovanna e Bruno não pensavam em aumentar a família tão cedo até descobrirem que mais um filho estava a caminho.
“A gente não estava planejando. Muito pelo contrário, a gente estava evitando”, disse a apresentadora sobre sua gravidez do caçula Zyan, nascido em julho de 2020.