Na premiação, Heidi Klum usou um modelo de látex que, devido à fricção, deixou feridas
Durante a 86ª edição do Grammy, a apresentadora Heidi Klum definitivamente chamou atenção. Isso porque, na ocasião, ela usou um vestido feito de látex que a fazia “parecer nua” – e, além de dividir opiniões nas redes sociais, a peça também machucou a modelo, que mostrou parte das feridas no Instagram.
Heidi Klum mostra machucados causados por vestido de látex

Usando o Instagram, Heidi Klum mostrou as consequências de ter escolhido o vestido que usou no Grammy recentemente. Na ocasião, ela vestiu um modelo que replica perfeitamente suas curvas, feito de látex em uma coloração que imita o tom de pele dela.
Nas redes, o vestido dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam inovador, outros acharam “desnecessário” – e, além da polêmica, o modelo também deixou cicatrizes físicas na famosa. Nas redes, ela publicou uma foto das próprias pernas exibindo machucados em fase de cicatrização e frutos da fricção com o látex.
Vestido de Heidi Klum no Grammy

Também no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo que mostra o processo de criação e confecção do modelo polêmico. Assinado pela estilista Marina Hoermanseder, ele foi criado com base em um molde feito no corpo da apresentadora e transformado em um modelo 3D virtual.
Posteriormente, ele foi confeccionado em látex, teve detalhes adicionados nas laterais e ganhou a coloração que se aproxima do tom de pele de Klum. Veja mais imagens do vestido abaixo:



