No documentário do BBB, Grazi Massafera falou do preconceito que enfrentou, e como Bial a ajudou a enfrentar a imagem de “loira burra”
Grazi Massafera, vice-campeã do Big Brother Brasil 5, participou da primeira parte do documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido na TV Globo. Durante o depoimento, ela desabafou sobre o preconceito que enfrentou durante sua participação no programa, especialmente a imagem de “loira burra” que foi atribuída a ela. Ela também destacou o apoio que recebeu do apresentador Pedro Bial.
Grazi Massafera diz que foi chamada de “loira burra” no BBB
No documentário, Grazi relatou como o estereótipo de “loira burra” a afetou ao longo do programa. “Dentro de mim sempre existiu essa menina muito obstinada que eu nem achava que existia. Acho que o Bial foi o primeiro a pincelar isso sobre mim mesma, esse olhar sobre mim mesma, de acreditar que sou capaz, que sou mais que uma miss que é considerada linda, mas burra. (…) Me achava loira burra”, disse ela.
Ela também falou sobre como Pedro Bial foi importante para mudar essa visão que ela tinha de si mesma. “O Bial foi o primeiro a pincelar isso sobre mim mesma”, afirmou. A participação de Grazi no BBB a levou a uma carreira de sucesso na televisão, especialmente em sua atuação na novela Verdades Secretas.
Ela também refletiu sobre sua jornada e disse: “O Big Brother realmente foi único na minha vida. Quem acredita que vai pra lá e se tornar uma Sabrina, uma Grazi… É bom que acredite que é possível acontecer, porque é, mas não é fácil e não é simples! Não como um conto de fadas… Que até eu acreditei no início”.
A segunda parte do documentário será exibida no dia 10 de janeiro, três dias antes da estreia do BBB 25.