Graciele Lacerda critica jogos de azar: “Não faço nem morta”

Graciele Lacerda afirmou que já recusou altas propostas para divulgar jogos de azar e diz ser criteriosa com o que incentiva nas redes sociais

Graciele Lacerda se posicionou com firmeza sobre a polêmica dos jogos de azar, tema que ganhou destaque após o depoimento de Virginia Fonseca na CPI das Bets. A influenciadora deixou claro que nunca aceitou — e jamais aceitaria — fazer publicidade para esse tipo de serviço, mesmo com propostas tentadoras.

Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Celebridades e Fofoca aqui

Graciele diz que nunca divulgaria jogos de azar

(Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

A influenciadora Graciele Lacerda usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para declarar publicamente sua rejeição à divulgação de jogos de azar online. Casada com o cantor Zezé Di Camargo, Graciele afirmou que já recebeu inúmeras propostas comerciais para esse tipo de publicidade, mas sempre recusou — mesmo diante de ofertas com altas cifras.

“Eu estava aqui olhando e a internet não se fala de outra coisa, né, sobre jogo… Gente, ainda bem que eu nunca quis fazer isso”, disse, em vídeo publicado após o depoimento de Virginia Fonseca na CPI das Bets.

Graciele aproveitou o momento para revelar que recusou diversas propostas de publicidade: “Eu já recebi tanta proposta, tanta proposta de jogo, mas tanta! Se eu mostrar aqui para vocês todas as vezes que procuraram as pessoas que cuidam das minhas coisas para me oferecer grana — e muita grana — para fazer jogo, e eu falei: ‘Não faço isso nem morta!’”.

(Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

A influenciadora explicou que leva a sério sua responsabilidade como figura pública, especialmente quando se trata de recomendar produtos ou serviços para seu público. “Eu sou muito cuidadosa em relação a isso. Tem muitas coisas que eu falo não, não é só para jogo. Muitas coisas que me procuram, eu avalio, [mas] não acho que seja benéfico eu incentivar as pessoas a adquirir, a comprar ou fazer uso… A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala aqui, porque tem muita gente que segue, que acredita, que tem você como uma referência.”

Graciele também compartilhou que conhece casos de pessoas que enfrentaram sérias consequências por se envolverem com apostas: “Eu vejo isso, essas coisas todas acontecendo, eu fico, meu Deus do céu, eu até pensava: ‘Como que as pessoas não estão vendo o tanto de coisas sérias que estão acontecendo?’. Eu fiquei sabendo de gente que se matou porque gastou dinheiro com esses joguinhos”.

(Crédito: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

E completou mandando um recado direto às empresas que ainda tentam contratá-la para esse tipo de divulgação: “Semana passada acabou tendo uma procura de joguinhos para mim e nem adianta. Nem adianta vir que eu não faço de jeito nenhum. Eu sou bem criteriosa com tudo que eu falo, com tudo que eu faço… Aliás, eu não faço nada que gera vício. O único vício que eu incentivo vocês é isso que eu vou fazer agora. A academia, gente, esse é o melhor vício que tem na face da Terra, isso eu vou incentivar e falar com muito gosto para vocês. Façam atividade física”.

Famosos