Gloria Perez fez uma homenagem à filha, Daniella Perez, que completaria 52 anos nesta quinta-feira (11), reforçando que o fato de ter contado sua história na produção da HBO Max, “Pacto Brutal”, devolveu a identidade da atriz, “pessoa doce e afetuosa”, nas palavras da mãe, que foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992. Confira!
Homenagem de Gloria Perez para Daniella Perez por seus 52 anos
“Esse ano, o documentário ‘Pacto Brutal’ devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real”, escreveu a novelista, compartilhando momentos de Daniella desde o nascimento até a juventude.
“A pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, seguiu Gloria Perez, em referência aos autores do crime, Guilherme de Pádua e a ex-esposa, Paula Thomaz.
Na época, Daniella estava gravando “De Corpo e Alma”, novela da autoria da mãe. Guilherme, um dos pares românticos da personagem dela, seguiu a atriz após um dia de gravações. Em uma emboscada, agrediu Daniella, a deixou desacordada e a matou com a ajuda de sua então esposa, Paula Thomaz.
https://www.instagram.com/reel/ChGoJS3lo7Y/
Apesar da dor da perda, Gloria ressignificou os acontecimentos ao aceitar expor a verdade no documentário da HBO Max, onde contam a história da morte da atriz, baseada nas investigações, honrando sua memória ainda em vida.
“É o seu dia, numa vida – a minha -, em que todos os dias são seus”, escreveu ainda a novelista, ganhando mensagens de fãs e amigos artistas. “Muito doce, linda, graciosa. Sempre lembrarei da Dany assim”, escreveu Silvia Buarque.