No dia em que a atriz Daniella Perez completaria 53 anos, Gloria Perez e Raul Gazolla, mãe e ex-marido dela, lhe prestaram homenagens. No Instagram, ambos publicaram uma foto de Daniella, deixando declarações cheias de dor e de saudade da atriz, que foi assassinada em 1992.
Gloria Perez e Raul Gazolla relembram Daniella Perez em homenagens
Celebrando mais uma data amarga, Gloria Perez e Raul Gazolla, mãe e viúvo de Daniella Perez, usaram as redes sociais para homenageá-la. Nesta sexta-feira (11), ela completaria 53 anos caso sua vida não tivesse terminado de forma trágica em 1992 – e, nas homenagens, eles expressaram saudades.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento, você está sempre assim, como na foto – rindo, dançando, espalhando alegria”, disse a escritora, e o ator fez coro à declaração da ex-sogra.
“Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente!! Que Deus a tenha do seu lado!!!”, expressou Gazolla, que esperava Daniella em casa quando a atriz foi sequestrada e assassinada.
Em 1992, Daniella Perez foi raptada na saída de uma gravação por Guilherme de Pádua, ex-ator que fazia par romântico com ela em “De Corpo e Alma” (Rede Globo), e a namorada dele na época, Paula Thomaz. Algum tempo depois, o corpo de Daniella foi encontrado em uma área de mata, e os dois foram condenados pela morte da atriz. Atualmente, Paula atende por outro nome, é formada em direito e casada. Já Guilherme morreu em 2022 após sofrer um infarto.
Veja os posts na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CvystTxO1iE/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.instagram.com/p/CvylTVqsTVf/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==