Giulia Costa revela violência doméstica de ex-namorado: "Tapa no rosto"

Giulia Costa revela que sofreu violência doméstica de ex-namorado: “Tapa no rosto”

Não foi de imediato que Giulia Costa entendeu a gravidade da situação e só agora classifica como violência doméstica

A atriz e influenciadora Giulia Costa revelou que foi vítima de violência doméstica após levar um tapa no rosto de um ex-namorado.

“Graças a Deus, eu consegui sair disso logo, porque começa assim [com um tapa e piora]. Na verdade, começou muito antes. Começou com ele reclamando do tamanho do meu short ou [algo semelhante], começa muito antes”, refletiu Giulia.

Violência contra Giulia Costa

Violência contra Giulia Costa
(Crédito: Reprodução/ Youtube Canal Pé no Sofá Pod)

O relato pessoal foi feito durante o podcast que ela tem com Flávia Alessandra, o “Pé no Sofá Pod”. Giulia contou que namorou “um tempinho” com a pessoa, mas sem revelar quem foi.

“É muito doido, porque eu tenho todo o conhecimento, acesso a todas as ferramentas, mas, mesmo assim, negava que foi uma agressão.

Só agora, junto da mãe, Giulia conseguiu entender a gravidade da situação e compreender que sofreu uma violência doméstica.

“Eu ficava nesse local de ‘isso não aconteceria comigo, isso não acontece na minha bolha’. Começou a virar uma chave quando, no dia seguinte, ele levou flores e chocolate. Um clássico”, definiu Giulia.

Quando se trata de violência doméstica, existe até um termo para quando o agressor muda repentinamente de atitude: é a fase da ‘lua de mel’. A pessoa pede desculpas e tenta agradar a parceira. 

Hoje, Giulia afirma não ter vergonha de falar sobre o assunto, mas quis se esconder na época porque correu o boato de que a agressão havia sido filmada

Além disso, teriam saído matérias sobre o assunto, com o pai do namorado defendendo o filho e afirmando que “em briga de marido e mulher não se mete a colher”.

Flavia se emocionou

Flavia se emociona com relato de Giulia Costa
(Crédito: Reprodução/ Youtube Canal Pé no Sofá Pod)

Enquanto Giulia falava, Flavia observava a filha emocionada

“Eu lembro que você falou: ‘Nossa, eu te criei a vida inteira sem nunca levantar a mão para você. Minha vontade era te colocar de volta dentro da minha barriga’”, contou Giulia. 

Ao contrário do pai do agressor da jovem, Flávia afirma que, em briga de marido e mulher, se mete a colher, sim.

Leia mais: