Giulia Costa comenta a pior parte de morar sozinha: saiu da casa da mãe aos 23 anos

Morando sozinha pela primeira vez aos 23 anos, Giulia Costa está descobrindo as dores e as delícias de viver por conta própria, sem depender mais dos pais.

Usando as redes sociais, a filha de Flávia Alessandra compartilhou com os seguidores detalhes da rotina agitada que tem pelas manhãs, confessando já ter descoberto a pior parte de viver sozinha.

Giulia Costa reclama das tarefas domésticas diárias

Com 23 anos de idade, Giulia Costa já deixou a casa de Flávia Alessandra e Otaviano Costa para se aventurar sozinha no próprio apartamento. Apesar de estar feliz, ela também está descobrindo as dificuldades do momento – e usou o Instagram para falar sobre.

Giulia Costa desabafa nas redes sociais
Instagram/ @giuliacosta

Sempre compartilhando detalhes da decoração de seu cantinho, a filha da famosa ainda revelou para seus seguidores o que mais odeia no processo.

“Bom dia! Já limpei coco, desfiz a mala, organizei a sala, quarto e closet e agora to suando”, escreveu Giulia nos stories, mostrando um pouco da rotina.

Giulia Costa reclama das taredas domésticas
Instagram/ @giuliacosta

Na seuquência, ela desabafou com os seguidores. “Vocês sempre me perguntam qual a pior parte de morar sozinha e eu descobri. É ter que viver de ressaca, tipo: ontem tive que fazer cama, lavar louça, tirar lixo… (Só coisas básicas mesmo, mas que por questões de higiene básica não tinha jeito) e foi horrível”, comentou.

Vida dos famosos