Convidada do “Quem Pode, Pod”, Giovanna Lancellotti relembrou momentos muito pessoais tanto para ela quanto para a apresentadora Giovanna Ewbank no podcast recentemente. Isso porque, entre 2015 e 2017, Lancellotti namorou Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna – e, ao falar sobre a separação dos dois, Ewbank chorou bastante, afirmando sentir muita falta da ligação que teve com a atriz naquela época.
Ewbank chora ao relembrar término de irmão e Giovanna Lancellotti
Por dois anos, entre 2015 e 2017, Giovanna Lancellotti e Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, namoraram. Atualmente, ambos estão em outros relacionamentos – mas, no “Quem Pode, Pod”, as duas relembraram o namoro, e Ewbank ficou muito emocionada ao falar sobre a amizade que construiu com Lancellotti.
https://www.instagram.com/p/CshRM-kpryE/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
“O sofrimento foi da separação da família. A Gi era minha irmã e a gente ter que se separar, porque eles precisavam desse tempo… A Gi era como se fosse filha dos meus pais, estava sempre dentro de casa. A gente dormia junto, comia junto, acordava junto, viajava junto. Foi muito difícil essa separação da família mesmo para nós. Sinto que até hoje a gente não conseguiu recuperar a relação”, disse ela, indo às lágrimas.
Ao respondê-la, Lancellotti frisou que, atualmente, a própria apresentadora está em um momento mais atarefado da vida devido aos filhos, mas que ela também sofreu com a separação.
“Eu sofri muito com a separação, mas sofri muito nesse lugar da família. Como eu vim para cá com 17 anos, eles eram a referência que eu tinha de família no Rio, meu único porto seguro no Rio. Foi muito difícil nesse lugar de eu me sentir muito sozinha. Me senti muito sozinha mesmo, tinha meus amigos à parte, mas nesse lugar de acolhimento…”, refletiu.
Por fim, Lancellotti deixou claro que não guarda mágoas de Luca, e elogiou o ex. “Luca é uma pessoa maravilhosa, tenho o maior carinho, tenho certeza de que foi muito importante nosso relacionamento, os dois aprenderam. Tenho certeza de que eu sou melhor no meu relacionamento hoje e ele deve ser melhor no dele também graças ao nosso”, concluiu.