A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank passou por um grande susto recentemente
Na última segunda-feira (07), Giovanna Ewbank fez um impressionante relato em suas redes sociais. Uma mulher desconhecida teria entrado na casa da família e tido contato com Titi, que tem 11 anos, e Bless, que está com 10.
Segundo a famosa, a pessoa apenas disse frases desconexas, mas o que a impressionou foi como ela conseguiu invadir a residência.
Giovanna Ewbank relata invasora em sua casa
Giovanna Ewbank contou que havia acabado de acordar e descer as escadas da casa com o filho caçula, Zyan, quando viu uma mulher desconhecida em seu sofá. “‘Oi, cheguei'”, disse a mulher à apresentadora, que ficou sem entender. Ao lado, estavam Bless desenhando e Titi assistindo à TV.

A esposa de Bruno Gagliasso contou que perguntou quem era ela e se surpreendeu com a resposta. A mulher disse que se chamava Aline e que veio “para poder resolver tudo, todo esse problema, para tudo ficar em ordem”. Novamente, nada fez sentido para Gio.
“Pensei que pudesse ser algo que o Bruno não me contou para eu não ficar preocupada. Falei: ‘Do que se trata? Eu não me lembro de você’. Isso tudo na minha casa, no meu sofá, com o Bless desenhando na mesa ao lado”, relembrou a apresentadora.

Sendo assim, a mulher que disse se chamar Aline respondeu que, se Giovanna não sabia do que se tratava o fato de ela estar ali, era melhor que não soubesse no momento. Além disso, afirmou ser “amiga do Lu e Julio”.
“Ela me falou: ‘Eu não vou poder falar. Liga para o Luciano Huck e pergunta para ele. Eu vim resolver esse problema judicial, e estou precisando me curar”, revelou Giovanna, que pediu para que a desconhecida se retirasse da sua casa.
Ela concordou, mas pediu um abraço à Giovanna, que negou: “Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Eu não sei quem é você, estou desconfortável, com medo. Eu quero que você saia, por favor”.
Como a desconhecida conseguiu entrar na casa de Giovanna Ewbank?

Giovanna ainda relatou que Bruno Gagliasso, que dormia no momento do incidente, foi atrás da mulher. E, pelas mesmas falas desconexas, o ator concluiu que poderia se tratar de alguém com problemas mentais.
Mais tarde, Giovanna descobriu que a entrada da mulher havia sido autorizada por uma funcionária. Isso porque “Aline” é uma outra pessoa que trabalha fixamente na residência. Acreditando se tratar da mesma, permitiu a entrada.
“Isso nunca tinha me acontecido na vida. Vim aqui compartilhar com vocês porque fiquei muito em choque”, desabafou a famosa.