Isabella Scherer usou as redes sociais para compartilhar detalhes da comemoração de um ano dos filhos gêmeos. Frutos do casamento da influenciadora digital com Rodrigo Calazans, Bento e Mel ganharam um bolinho personalizado da mamãe “MasterChef”, saudável e sem açúcar, em formato de panqueca.
Bento e Mel, gêmeos de Isa Scherer, completam um ano
Mel e Bento completaram na última terça-feira (29) seu primeiro ano de vida. A mãe coruja fez questão de lembrá-los da data mais que especial para a família logo de manhã e toda empolgada.
“Quem que tá fazendo um ano?”, perguntou aos gêmeos. “Vou fazer um bolo para vocês”. Isa foi para a cozinha e colocou a mão na massa com dois pequenos bolos, um para cada neném, em camadas.
Para isso, Isa empilhou panquecas e decorou com frutas vermelhas, além de colocar uma velinha de número 1 para cada um dos bebês. A receita não leva açúcar e os pequenos parecem ter gostado bastante.
Veja o vídeo com a receita:
https://www.instagram.com/p/CwkX2OHPgnc/
Optando por uma comemoração mais intimista, Isa também preparou um jantar com massa com molho bechamel, brócolis e bacon para receber alguns convidados, incluindo seu pai, Fernando Scherer.
“‘Aproveita que passa rápido’. Todo mundo cresceu escutando essa frase, né? Mas, a maternidade realmente muda toda nossa percepção de tempo. 1 ano”, refletiu Isa, em seu perfil oficial do Instagram.
“Passou rápido? Muito! Mas é impossível que eu conheça a Mel e o Bento há um ano só…. Se formos levar esse papo pra uma esfera mais esotérica, certeza a gente já se conhecia… Mas tô falando de vida real. De carne e osso”.
https://www.instagram.com/p/CwiutGvuAfH/
“É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L que passou só um ano. Semana passada eu estava conhecendo eles no quarto da maternidade e, ao mesmo tempo, faz no mínimo 10 anos que a gente se conhece! (E, pelo menos, 15 anos que eu estava grávida kkkk)”.
“Realmente… passa rápido! Mas passa devagar também… Ufaaaa, que bom! Hoje faz um ano que eu conheci o amor mais verdadeiro, um ano que me sinto completa de verdade, um ano que tudo começou a fazer mais sentido e ter mais graça!”.