Bia Miranda e Gato Preto terminaram o relacionamento dois dias antes do parto de Maysha
Dias após negar a paternidade da filha de Bia Miranda e perder o parto de Maysha, Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, registrou a menina. No Instagram, ele publicou uma foto em que aparece no cartório – e, além disso, também desarquivou fotos e vídeos na companhia de Bia, até então sua ex.
Gato Preto surge registrando filha de Bia Miranda

Na última semana, a ex-Fazenda Bia Miranda deu à luz Maysha, sua segunda filha, na companhia de amigos. O parto aconteceu dois dias após o então namorado, Gato Preto, terminar com ela e afirmar publicamente não ser pai da bebê. Agora, porém, ele acaba de registrar a menina.
Usando o Instagram, o influencer surgiu no cartório e deixou claro o que estava fazendo no local. “Hora de registrar a Maysha”, escreveu ele, acompanhando a frase de um emoji de coração. Além disso, o influencer também desarquivou as postagens nas quais aparece na companhia de Bia Miranda.

Logo após o influencer ser flagrado na maternidade, Bia Miranda rebateu críticas afirmando que, apesar de ele ter “vacilado” com ela, não seria certo não deixar que ele visse a filha. Em seguida, porém, os dois apareceram dormindo juntos, indicando uma possível volta. Na ocasião, Gato Preto expôs o clique deles com a legenda “meu amor & ódio”.
Além de Maysha, Bia Miranda também é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de um breve relacionamento da ex-Fazenda com o DJ Buarque – que inclusive visitou a ex na maternidade após o parto de Maysha.
