A novela mexicana do momento é “Se Nos Deixam”, exibida no Brasil pelo SBT desde o início de 2022. A trama conta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma mulher traída pelo marido durante anos e que toma a difícil decisão de se separar.
No entanto, a separação abre os caminhos para que ela apaixone pelo jornalista Martín Guerra, interpretado pelo brasileiro Marcus Ornellas.
Quem é o ator Marcus Ornellas?
https://www.instagram.com/p/Ca5tXhMJlUF/
Por aqui, nem todo mundo conhece o ator Marcus Ornellas, que está fazendo sucesso com o folhetim mexicano exibido pelo SBT. Isso porque a sólida carreira como foi construída no México, país que frequenta desde 2005 e onde atualmente vive.
Hoje, Marcus tem 39 anos, é casado com a também atriz Ariadne Diaz. Os dois têm um filho, o pequeno Diego Ornellas Díaz, de 5 aninhos. Um fato curioso é que Diego, mesmo ainda criança, adora mostrar seu dia a dia nas redes sociais: ele é influenciador digital e tem quase 350 mil seguidores só no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CbD9l0IJ0Xs/
https://www.instagram.com/p/CX3wcj4uEKG/
Antes de sair do País, Marcus Dornellas trabalhou como modelo no Brasil: o gaúcho natural de Caçapava do Sul tem belos olhos azuis e 1,86m de altura. No México, antes de iniciar sua carreira nas novelas, ele participou do reality show “Me Quiero Enamorar”, em 2009.
Mas foi a partir de 2011, quando atuou em “Dos Hogares”, exibida pelo canal mexicano Las Estrellas, que Marcus colecionou papeis de destaque principalmente na televisão. Ele já esteve presente em nada menos que 15 produções e, atualmente, grava as cenas de “La Mujer de Nadie”, folhetim que vai protagonizar ao lado da cubana Livia Brito.
https://www.instagram.com/p/CaalrCOvQwg/
Em “Se Nos Deixam”, Martín é muito mais jovem que a amada e, por isso, enfrenta muitos preconceitos, como a ira do ex-marido de Alicia e o sensacionalismo da imprensa, por exemplo. A novela tem, ao todo, 83 capítulos. Embora nunca tenha atuado em uma produção brasileira, Marcus pode ser visto por aqui também em “Rubí” (2020), disponível no Globoplay, e em “Monarca” (2021), da Netflix.