Michel Teló já acumulou um patrimônio tão grande que não depende mais da música para viver. E curiosamente, a maior parte da fortuna do cantor não está relacionada aos palcos ou à carreira artística, mas sim a investimentos que ele fez ao longo dos anos.
Qual é a fortuna de Michel Teló
Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Michel Teló contou que ficou rico não somente com a música, mas também com investimentos em imóveis. Segundo o cantor, seu “pé de meia” foi construído aos poucos e começou quando ele ainda fazia parte do grupo Tradição. Assista ao trecho do bate-papo:
“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, explicou o famoso.
Michel Teló disse ainda na entrevista que, atualmente, é dono de três fazendas. Duas delas, a de Mato Grosso do Sul e a do Pantanal, são destinadas para a criação de gado. A terceira, que fica em Minas Gerais, é usada para o cultivo de mogno africano, uma árvore considerada nobre usada na produção de móveis. O músico também investiu em imóveis e fatura com aluguéis de galpões.
“Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, concluiu.
E além das fazendas e dos demais investimentos, Michel Teló ainda tem uma mansão no Rio de Janeiro, onde mora com a esposa, a atriz Thaís Fersoza, e seus dois filhos, Melina e Teodoro. A residência, que era da atriz Bruna Marquezine, foi comprada pelo casal por R$ 15 milhões.