Quem são os filhos do Chitãozinho: os três herdeiros do sertanejo também são artistas

Os filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho, todo mundo já conhece. Afinal, Sandy e Junior trilharam o mesmo caminho na música que o pai e o tio e, há anos, fazem sucesso com suas carreiras consolidadas.

Nem todo mundo sabe, no entanto, que os filhos de Chitãozinho também trabalham com artes, já gravaram músicas, se apresentaram em shows e até participaram de filmes.

Quem são os filhos de Chitãozinho

Do primeiro casamento, com Adenair Lima, Chitãozinho teve dois filhos: Aline e Alisson. Depois do fim da união de 18 anos, o cantor se casou com Marcia Alves, com quem está juntos desde 2000, e teve outro filho: Enrico. Saiba mais sobre os três herdeiros do sertanejo:

Aline Lima

Aline Lima, filha mais velha de Chitãozinho
Instagram/alinelimalonguine

A primogênita de Chitãozinho nasceu em 1985 e, apaixonada por cavalos desde pequena, chegou a participar de várias competições em rodeios, recebendo até mesmo títulos em campeonatos importantes. Em 2012, no entanto, ela trocou as arenas pelas câmeras ao virar apresentadora de TV.

Aline também tentou carreira na música como cantora, mas lançou apenas um EP. Ao se casar com o jogador de futebol Rafael Longuine, ela passou a seguir o marido e, desde então, trabalha como influenciadora na internet.

Allison Lima

Allison Lima, filho de Chitãozinho
Instagram/allisonlimaoficial

O filho do meio de Chitãozinho nasceu em 1987 e, assim como o pai, nutre desde a infância uma grande paixão pela música. Ele começou a tocar violão com 14 anos e, aos 18, formou sua primeira banda.

Em 2017, Allison decidiu lançar carreira solo e, desde então, viaja o Brasil fazendo shows. O rapaz define seu estilo musical como folk rock, mas também flerta com o sertanejo em suas canções.

Enrico Lima

Enrico Lima, filho caçula de Chiãozinho
Instagram/enrico.oficial

O filho caçula de Chitãozinho nasceu em 2002 e também tem a música nas veias. Ele canta desde criança e já gravou algumas canções, inclusive em dueto com o pai famoso.

Mas a música não é a única paixão de Enrico: ele também ama atuar e, depois de estrear no espetáculo “O Menino Maluquinho – O Musical”, aos 11 anos de idade, fez teatro, trabalhou como dublador de séries e participou de filmes, como “O Melhor Verão das Nossas Vidas”.

Saiba mais sobre eles no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/watch/?v=836369051433673

Chitãozinho & Xororó