Após a separação tumultuada com o jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora Shakira concedeu sua primeira entrevista ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, do canal Nmas, que faz parte do grupo Televisa. Na conversa, ela falou sobre empoderamento feminino, a relação com os filhos e a polêmica de “Bzrp Music Sessions Vol.53”, canção que virou hit e critica seu ex por ter deixado a família por outra mulher.
Shakira e os filhos Sasha e Milan
Sobre a separação recente, Shakira afirmou que sempre teve a ideia de ter uma família inteira sob o mesmo teto, mas que infelizmente seu sonho foi destruído. No entanto, no meio disso tudo, a cantora colombiana disse que veio a melhor recompensa: os filhos.
“Nem todos os sonhos se realizam, mas a vida dá um jeito de compensar de alguma forma, e comigo tem feito isso de sobra, com essas crianças maravilhosas, maravilhosas”, contou.
Em um dos pontos altos da entrevista, Shakira revelou que o filho mais velho, Milan, de 10 anos, incentivou o feat com o Bizarrap – DJ e produtor da música “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, que se tornou um fenômeno mundial.
“Essa é a parte boa de ter filhos pequenos, conheci o trabalho do Bizarrap graças a ele. E quando estávamos gravando o clipe, lembro de Milan dizer: ‘Você está um pouco longe do microfone, temos que ajustar isso ou aquilo’. Ele tem um olhar crítico como o da mamãe”, contou Shakira.
O filho mais novo de Shakira com o ex, Sasha, de 8 anos, também é bem ativo na carreira da mãe. A cantora disse que Sasha foi responsável por toda a identidade visual do single “Monotonía”, em parceria com Ozuna.
“Ele fez no seu iPad”, revelou a cantora.