Chico, filho de Cássia Eller, é criado por Maria Eugênia desde os 8 anos, quando a artista morreu
Francisco Eller, mais conhecido como Chico Chico, tinha apenas 8 anos quando a mãe, Cássia Eller, morreu, em 2001. Logo em seguida, porém, a viúva de Cássia, Maria Eugênia, lutou pela guarda dele na Justiça e a garantiu – e, hoje, ele fala com muito carinho sobre a relação dos dois que foi, segundo o cantor, construída a partir de nada além do amor.
Filho de Cássia Eller fala da outra mãe, Maria Eugênia

Antes da morte de Cássia Eller, a cantora tinha um relacionamento com Maria Eugênia Vieira Martins. Ele só chegou ao fim com a morte da cantora, que aconteceu em 2001, e Maria Eugênia ficou com a guarda do único filho da artista. Hoje com 31 anos, Francisco – ou Chico Chico – ainda é muito grudada com ela, e fala de forma bonita sobre a relação.
“Ela foi minha mãe muito por um amor construído por ela, por uma relação que se construiu. Não era um fator biológico, ela não era obrigada a fazer nada, mas escolheu ser minha mãe, doar e receber de mim”, disse ele em entrevista ao “Sem Censura” (TV Brasil), afirmando também que ganhou uma família nos familiares de Maria Eugênia, mesmo sem o laço biológico.

“Meus tios, meus primos, são minha família porque se permitiram ser. Não está no papel, não é o sangue esse amor, esse compromisso que a gente tem um com o outro”, disse ele, refletindo sobre a construção dessa relação. “De alguma maneira, isso ficou impregnado em mim. Acho uma coisa muito bonita o amor não como ‘fatalidade’, mas como escolha. Eles não me amam porque não tinham mais o que amar na vida. Foi uma opção”, concluiu ele.

Quem é o filho de Cássia Eller
Seguindo os passos da mãe, Chico hoje é músico e, apesar de estar inserido no meio artístico, é bastante discreto. O filho de Cássia Eller praticamente não dá entrevistas e não fala sobre a intimidade, algo que inclui o namoro com Luisa Arraes, relação apenas alguns “tímidos” registros nas redes sociais.