O cantor Leandro, da dupla com Leonardo, faleceu no dia 23 de junho de 1998, após uma dura batalha contra um câncer raríssimo no pulmão.
O artista deixou quatro filhos: Thiago, filho do primeiro relacionamento do sertanejo com Célia Gonçalves; Lyandra e Leandrinho, da relação com Andrea Mota, viúva do cantor; e Leandro Borges, o segundo mais velho, fruto da relação com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.
Leandrinho é mais discreto na internet, mas através das fotos que compartilha, é possível ver que, além do nome do pai, ele também carrega a genética, já que é a cara do cantor.
Filho caçula de Leandro é a cara dele
Quando o artista morreu, o filho caçula do cantor, que carrega seu nome, tinha apenas meses de vida. Por esse motivo, ele acabou conhecendo o pai apenas através de fotos e vídeos.
Apesar de ser muito próximo dos irmãos, do tio, o cantor Leonardo, e dos primos, o jovem prefere viver afastados dos holofotes e, por isso, é mais discreto em relação à vida pessoal nas redes sociais.
Ao contrário do irmão mais velho Thiago, Leandrinho não seguiu a careira artística. O jovem se formou em engenharia civil, mas apesar de não ter a voz do pai, ele herdou os traços físicos.
Todas as vezes que o caçula compartilha uma foto nas redes sociais, os seguidores comentam a semelhança dele com o pai.
“Leandrinho, você está a cara do seu pai”, “Meu Deus, parece um clone do Leandro!”, “Que saudades do seu pai, você é igualzinho a ele”, são alguns dos comentários.