Juliano Cazarré disse que a filha, Maria Guilhermina, está evoluindo cada vez mais, e pediu que as orações continuem
Juliano Cazarré usou as redes sociais, recentemente, para compartilhar a evolução de sua filha, Maria Guilhermina, de dois anos. A pequena nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, e o ator aproveitou para agradecer pelo apoio e orações recebidas durante o tratamento dela, que ficou 20 minutos sem usar respirador.
Juliano Cazarré se emociona ao falar da filha
Juliano expressou sua emoção ao relatar as melhorias na condição de Maria Guilhermina. Ele explicou que a filha tem apresentado uma evolução significativa, conseguindo passar mais tempo sem o respirador.
“A Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela mexe os braços, as pernas, segura a cabeça, mexe melhor o pescoço, olha tudo e se relaciona cada vez mais com o Estêvão [irmão caçula],” disse o ator.
Cazarré destacou que a família começou a fazer exercícios para que a pequena consiga ficar sem o respirador por alguns minutos ao longo do dia, com o objetivo de eventualmente ficar sem o aparelho, usando apenas para dormir. Ele finalizou pedindo que as orações continuem, e afirmou: “A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês pra que esse milagre continue acontecendo.”
Tratamento da filha de Juliano Cazarré
Letícia Cazarré compartilhou boas notícias sobre a evolução do tratamento de Maria Guilhermina. Ela explicou que a filha, que até recentemente dependia do respirador 100% do tempo, agora está treinando a respiração sem aparelhos.
Letícia informou que, inicialmente, a criança ficou apenas 15 minutos fora do respirador por dia, mas recentemente conseguiu ficar 20 minutos sem o aparelho. “A Guilhermina está fora do respirador mas, por enquanto, a gente está só treinando. São 15 minutinhos por dia,” explicou ela.
Ela destacou que a fisioterapeuta responsável pelo tratamento confirmou a progressão, dizendo: “Hoje ela ficou 20 minutos! Sem ficar com o coração acelerado. Está conversando, muito tranquila. É isso que a gente quer, a gente está há dois anos trabalhando para isso. Para ela sair do respirador.”