Fernanda Lima conta como separação com Hilbert em 2005 fez bem para a relação

Vistos como “casal modelo” por muitos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert têm crises como qualquer outro par. Em 2005, por exemplo, os dois tiveram uma separação de três anos – mas, com isso, aprenderam muito sobre a parceria e conservam ensinamentos da época até hoje, algo que mantém, segundo ela, o romance sempre vivo.

Fernanda Lima relembra crise com Rodrigo Hilbert

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Fernanda Lima falou recentemente sobre os altos e baixos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Em 2005, antes dos dois se tornarem pais, eles tiveram uma crise que resultou na separação de três anos do casal – mas, de acordo com ela, tudo apenas melhorou após o momento difícil.

https://www.instagram.com/p/CoAefGaogkB/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“Foi determinante, uma escolha. ‘A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filho’”, disse ela sobre a separação, afirmando que, desde então, os dois passaram a comunicar melhor os problemas, sem “arrumar encrenca onde não tem”. Segundo a apresentadora, isso aprimorou a relação – e hoje, após 21 anos juntos, eles ainda se tratam como namorados.

“Ficamos ansiosos para chegar em casa e se encontrar, beijar e abraçar. Quando estamos longe, sentimos saudade. Tenho a sensação de um eterno namoro com o Rodrigo. A gente está sem se ver há dias e contando igual adolescentes”, afirma, cravando: “Estou em um momento de bastante paz comigo, com ele e com meus filhos”.

https://www.instagram.com/p/ChqFBEeJHmH/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Casais famosos