Em 2003, Felipe Dylon viveu o auge da fama ao ficar nacionalmente conhecido pelo hit “Musa do Verão”. Atualmente, porém, ele está bem longe dos holofotes – mas ainda faz música e, ao longo dos anos vividos após se tornar famoso, o cantor passou por verdadeiras transformações.
Veja como está Felipe Dylon atualmente e conheça seu momento de carreira:
Como está Felipe Dylon atualmente?
Aos 35 anos, Felipe Dylon passou por diversas transições na carreira. Após anos de muito sucesso como cantor teen, ele acabou se afastando dos holofotes e arriscou até uma nova profissão: a de professor. Isso aconteceu em 2021, na Escola de Musicais Maria Lucia Priolli, instituição da mãe de Felipe Dylon que tinha aulas ministradas à distância em grupo e individualmente.
Atualmente, contudo, o cantor não aparece na grade fixa de aulas, já que retomou a rotina de shows, como mostra em seu perfil no Instagram.
Ele chegou inclusive a lançar a música “Sabor de Verão” em parceria com o cantor Buchecha, e a participar do clipe “Musa do Inverno”, da banda Lagum.
Já na TV, em 2018, Dylon fez parte do quadro de 100 jurados do reality “Canta Comigo”, da Record TV. Atualmente, ele tem se apresentado em locais menores e se diz bastante orgulhoso e feliz por ter retornado à música.
Antes e depois de Felipe Dylon
Se hoje Felipe Dylon parece o mesmo garoto do clipe “Musa do Verão”, em um passado não muito distante o cantor chegou a impressionar com suas mudanças físicas. A maior delas foi, sem dúvidas, no cabelo.
Além dos olhos claros, o artista era conhecido pelo corte médio que deixava os fios queimados de sol no estilo surfista em evidência. Em 2010, contudo, Dylon apareceu com longos dreads, surpreendendo muita gente.
O peso do cantor também foi algo que variou bastante e fez com que seu rosto mudasse. Em 2011, inclusive, ele chegou a revelar ter emagrecido 27kg após a retomada de treinos e de uma reeducação alimentar.