Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o cantor Felipe Dylon revelou recentemente que teve um envolvimento com a apresentadora Sabrina Sato. Na atração, o dono do hit “Musa do Verão” afirmou que tudo aconteceu quando ele tinha 18 anos e estava no auge da carreira, mas que a distância teria atrapalhado o romance do par.
Felipe Dylon revela que ficou com Sabrina Sato no passado
Relativamente afastado dos holofotes, Felipe Dylon foi recentemente convidado a participar do podcast “Papagaio Falante”, onde fez uma revelação inusitada. O cantor afirmou que, aos 18 anos, ele teve um envolvimento amoroso com Sabrina Sato, e tudo teria começado durante uma participação dele no programa “Pânico na TV”.
“Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila, a gente se curtia, se gostava, tinha respeito mútuo, isso é legal”, lembrou o cantor, afirmando que os dois chegaram a ficar, mas que a relação não durou muito tempo. “[Ficamos] quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo. Voltei para o Rio e ficou difícil pela distância”, pontuou.
Por fim, ele aproveitou para elogiar a apresentadora. “Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante. Sabrina, você é dez!”, concluiu.