Fernanda Paes Leme está a poucos dias de conhecer Pilar, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o noivo Victor Sampaio. A apresentadora está na reta final da gestação e compartilhou um texto com seus seguidores sobre os desafios dessa fase, quando a “cabeça dá tilte” e o “corpo cansa”.
O desabafo de Paes Leme veio dias depois de um texto dela para Bruno Gagliasso, no qual diz sentir falta do amigo e relata um afastamento entre eles sem motivo, que gerou assunto nas redes sociais.
Fê Paes Leme fala sobre reta final da gestação
“Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá tilte… O corpo cansa… Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto”, escreveu a apresentadora. “E essa semana vou falar sobre algo que nunca tive e fui ter pela primeira vez na gravidez. Terça-feira, 19h e amanhã eu conto onde. Boa noite, grupo”.
O desabafo da apresentadora veio dias depois de uma homenagem de aniversário para Bruno Gagliasso, na qual ela cita um afastamento entre eles, mesmo sem motivo aparente.
“Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares. Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê… Ou não também. E está de coração, tudo bem”, escreveu Paes Leme, além de destacar o carinho que sente pelo amigo de longa data.
Relação de Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme
A relação dos dois, no entanto, nem sempre foi fácil e eles já falaram abertamente sobre isso em podcasts e entrevistas. A partir do relacionamento dele com Giovanna Ewbank, houve um afastamento entre os dois, principalmente por que as duas não se davam bem.
Fernanda sentiu que o ator dispensou a amizade dos dois de maneira muito fácil para ficar com Giovanna, que sentia ciúme da proximidade entre os dois e não entendia o laço deles. Foi apenas durante a separação do casal, em 2012, que Bruno e Fernanda fizeram as pazes.
Sem ter onde morar, o ator pediu abrigo para Fernanda, que o acolheu e incentivou que ele lutasse por Giovanna Ewbank. O casal fez as pazes, assim como a apresentadora e Gioh, que hoje são amigas e parceiras de trabalho.