Conheça famosos que já foram amigos e até trabalharam juntos, mas atualmente se odeiam
Rivalidades profundas no mundo dos famosos ganharam fôlego nos últimos anos. Enquanto alguns desentendimentos são resolvidos nos bastidores, outros se tornaram brigas históricas, marcadas por farpas, declarações ácidas e até a recusa em dividir o mesmo espaço.
De antigos parceiros de trabalho a concorrentes que viraram inimigos, como Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, confira uma lista de famosos que se odeiam e não fazem a menor questão de esconder.
Famosos que se odeiam e não escondem
Ana Hickmann e Chris Flores

As apresentadoras dividiram o comando do “Hoje em Dia”, na Record, e conviveram diariamente durante 7 anos. No entanto, em 2011, uma briga entre as duas abalou o futuro do programa, após uma declaração de Alexandre Correa, que ainda era casado com Ana Hickmann, ao UOL.
“Eu proíbo minha esposa de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo e ela nunca agradeceu. E ainda falava mal da minha mulher”. Logo depois, Ana afirmou que as duas nunca foram amigas e deixou Chris abalada com a polêmica envolvendo seu nome.
“Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu minha ficha do que eram os bastidores da televisão”, relembrou Chris, ao “Programa Raul Gil”. Em 2014, Ana deixou o comando do “Hoje em Dia” e a colega se despediu apenas um ano depois.
Pedro Cardoso e Guta Stresser

Os dois atores contracenaram durante 14 anos, como par romântico, no elenco de “A Grande Família”. Diferente do que acontecia na vida real, Agostinho e Bebel pareciam estar em grande harmonia nas telinhas da Globo.
Em 2012, uma discussão entre Pedro e Guta ganhou fôlego nos bastidores, quando estavam gravando uma cena em um dia frio e chuvoso, de acordo com a atriz, que sentiu bastante frio. Quando a diretora sugeriu que gravassem de novo, Guta questionou e disse que não precisava.
Pedro, em contrapartida, chamou a atenção da colega de elenco. “Eu falei ‘Ih, não se mete, estou falando com ela’. ‘Hum… Por quê?’. Aí foi. Aí ele ficou muito bravo”, relembrou Guta, em entrevista na RedeTV!. Na época, o ator insinuou que Guta era uma péssima atriz e trabalhava alcoolizada.
Revoltada, Guta se pronunciou e garantiu que isso nunca aconteceu, impondo uma condição para trabalhar ao lado dele novamente em eventual oportunidade: só ganhando o dobro.
Xuxa e Adriane Galisteu

A “rainha dos baixinhos” foi namorada de Ayrton Senna antes de Adriane Galisteu. Os dois ficaram juntos durante um ano, entre 1988 e 1989, se encontrando mesmo após o término, às escondidas. O relacionamento chegou ao fim, de fato, quando o piloto conheceu a modelo.
Um dia antes do acidente trágico que tirou a vida de Ayrton Senna, Xuxa revelou que pretendia ir atrás do ex-namorado. “Ele morreu no domingo, no sábado eu falei ‘onde é que ele vai correr? Porque eu vou atrás dele’. Aí todo mundo: ‘Mas ele está namorando’. Eu disse: ‘Eu sei, mas eu vou atrás dele, vou olhar para ele, vou ver se eu sinto tudo isso que eu acho que eu sinto e se ele sente alguma coisa por mim'”, contou a apresentadora, ao “Fantástico”.
Quando descobriu, Adriane ficou bem revoltada, especialmente porque a família de Senna sempre demonstrou uma preferência por Xuxa, inclusive no velório do piloto. “Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa dela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela”, comentou, ao Yahoo Brasil.
Anitta e Ludmilla

As duas cantoras sempre foram amigas e fizeram várias aparições públicas juntas. Entretanto, uma parceria musical conseguiu abalar a conexão que construíram, colocando um fim no relacionamento de longa data entre as artistas.
Tudo aconteceu em 2019, quando gravaram o hit “Onda Diferente”, que virou um grande sucesso. Os direitos sobre a música, contudo, causaram desavenças, uma vez que a música foi composta por Ludmilla, que descobriu que Anitta também colocou seu nome na composição.
Diante da repercussão, Anitta tentou se explicar em suas redes sociais. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento”, defendeu a cantora. Ludmilla, a princípio, não comprou o argumento e as duas cortaram relações.
“Se ela tivesse agido de verdade comigo, falando pra mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, ia falar ‘Show! Bota o seu nome lá'”, argumentou a cantora. “Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca”.
Assista ao vídeo:

