Família de Bruce Willis está apreensiva com quadro do ator: “Ninguém sabe quanto tempo”

A família de Bruce Willis se mostrou apreensiva quanto à saúde do astro, diagnosticado com afasia, em 2022, além de demência frontotemporal, no início deste ano. De acordo com relato de fonte ao New York Post, o veterano, afastado de suas funções desde o início do ano passado, “teve mais dias ruins do que bons” nos últimos meses.

Família de Bruce Willis lamenta saúde do ator

Os familiares estão tentando passar o máximo de tempo juntos e prezam pelo conforto de Bruce Willis frente aos sintomas. “Ele tem dias bons e dias ruins, mas nos últimos dois meses houve muito mais dias ruins do que bons”.

A responsável por reunir a família foi Demi Moore, a ex-esposa de Bruce, que também acompanha de perto o seu tratamento. “Essa experiência aproximou ainda mais toda a família”, afirmou fonte do jornal norte-americano.

Bruce Willis com Emma Heming (à esquerda) e com Demi Moore (à direita)
Bryan Bedder/Diane Freed/Getty Images

“Ninguém sabe quanto tempo resta para Bruce, então eles estão aproveitando cada momento que passam com ele”, lamentou ainda. “Infelizmente, há um relógio conectado à condição de Bruce”, continuou o veículo.

A publicação afirmou ainda que os parentes estão “gratos por terem um ao outro” e que “tudo gira em torno de Bruce”. O ator é pai de Rumer, de 35 anos, Scout, 32, e Tallulah, 29, todos frutos da relação com Demi Moore.

Tallulah e Bruce Willis
Rich Fury/Getty Images

Do atual casamento, com Emma Willis, nasceram Mabel, de 11, e Evelyn, 9. “Ele brinca com seu jeito de ‘pai engraçado’. Há uma parte dele que sempre será uma criança grande no coração”, finalizou a fonte.

Últimas de famosos