O que rolou na polêmica do fake de Graciele Lacerda: caso teve novos desdobramentos

Uma polêmica envolvendo Graciele Lacerda, acusada publicamente de ter feito um perfil fake para destilar ataques à família do marido, ganhou novos desdobramentos. Casado com a influenciadora digital, Zezé Di Camargo chegou a se pronunciar em defesa dela, que prometeu procurar a polícia.

Entenda a polêmica envolvendo Graciele Lacerda

Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, foi quem trouxe o assunto à tona, optando por pedir investigação judicial para comprovar que o perfil pertencia a Graciele.

A dermatologista chegou a divulgar provas que ligam o perfil ao IP e ao e-mail da modelo. De acordo com informações do portal LeoDias, Wanessa Camargo também abriu um processo contra Graciele.

https://www.instagram.com/p/Cy9eRhpuur-/

Com a ajuda de Amabylle, nora de Zezé, Wanessa teria conseguido preparar um dossiê contra Graciele que, através do perfil “Priscila Dantas”, afirmou que ela havia traído Marcus Buaiz, seu ex-marido, com Dado Dolabella.

Diante da repercussão do caso, Graciele se pronunciou ao portal, sem comentar a reação da família ou negar que tenha criado o perfil fake. A modelo afirmou que consultaria os advogados antes de voltar a tocar no assunto.

https://www.instagram.com/p/CzEx5FbgajA/

“Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (…) Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim”.

O portal LeoDias também procurou Zezé Di Camargo, que admitiu ter conhecimento do perfil fake criado pela esposa, usado para depreciar sua filha e a nora, além da própria ex-mulher, Zilu e Camilla Camargo. O sertanejo afirmou que não vai intervir no conflito familiar.

Famosos