Roberto Carlos

Ex-mulher de Roberto Carlos o defende de críticas por comportamento dele no palco: “Vamos ter respeito”

Myrian Rios, que foi casada com Roberto Carlos nos anos 80, se irritou com críticas às “broncas” que o cantor aparentemente deu durante um show recente

Nos últimos dias, o cantor Roberto Carlos virou assunto nas redes sociais por atitudes que teve durante um show. Internautas não gostaram da forma “sem expressão” como ele distribuiu rosas à plateia, nem como ele teria aparentemente falado com pessoas que estavam diante do palco – e, com isso, a ex-esposa dele, Myrian Rios, o defendeu.

Postura de Roberto Carlos em show enfurece a web e ex dele comenta

Roberto Carlos
(Crédito: Globo/Ramiro Berthold)

Recentemente, internautas passaram a discutir a postura de Roberto Carlos após um show do cantor. Cenas dele distribuindo rosas aos fãs com a expressão desanimada, e falando de forma aparentemente agressiva com pessoas que estavam perto do palco viralizaram no X, antigo Twitter, e isso motivou comentários desgostosos.

“Eu acho de verdade, que esse ano, quando foram descongelar o Roberto Carlos, fizeram alguma coisa de errado”, disse um perfil na rede social. “Ele está muito idoso. Não estou dizendo que está certo, mas que com a idade algumas pessoas ficam mais ranzinzas”, disse outro. “Nem o Roberto Carlos aguenta mais os shows dele”, disse mais um perfil.

Ex-mulher de Roberto Carlos pede respeito ao músico

Diante disso, a ex-mulher dele, Myrian Rios, se manifestou. Nas redes sociais, ela, que foi casada com o artista de 1980 a 1989, fez um desabafo onde exalta o legado do músico e pede respeito ao músico.

“Pensei muito antes de fazer esse desabafo, mas estou por aqui com esses comentários ofensivos e desagradáveis em relação ao Roberto Carlos por causa dos últimos vídeos que estão circulando dele xingando ou entregando a flor de uma maneira automática”, começou ela, falando sobre o trabalho do ex-marido ao longo das décadas.

(Crédito: Reprodução/Instagram @myrianrios)

“Roberto contribui para o Brasil há mais de 60 anos com músicas belíssimas, carisma, amor e charme. Hoje, aos 84 anos, cansado, a gente não sabe o que ele está vivendo. Ele pode ter um tempo ruim também, né?”, questionou, alfinetando pessoas que “vão ao show e ficam batendo papo e enchendo a cara”.

“Você não está no barzinho vendo uma música ao vivo. Você vai a um show do cantor e tem que ouvir ele cantar, prestar atenção, respeitar aquele artista”, disse, finalizando sua fala com mais um pedido de respeito pelo ex-marido.

“Vamos ter um pouco de respeito à vida e ao legado de Roberto Carlos. Um pouquinho já seria muito bom”, declarou.

Famosos