Neste último domingo (17), Rodrigo Mussi apresentou melhoras significativas e foi extubado. No dia 31 de março, o ex-participante do “Big Brother Brasil 22” sofreu um acidente de carro e ficou em estado grave.
Após algumas cirurgias e uma recuperação difícil, o empresário consegue falar e ficar de pé, dando alguns passos pela UTI do Hospital das Clínicas com a ajuda de enfermeiros. De acordo com o irmão do ex-BBB, não há possibilidade de uma sequela física, sendo apenas o estado mental de Rodrigo que continua em observação.
Rodrigo Mussi apresenta melhoras significativas
Desde o dia 31 de março, Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sofrido um acidente de trânsito e ficar em estado grave. Nesta última semana, o empresário começou a passar pelo processo de extubação, quando os tubos de oxigênio que o ajudam a respirar são retirados. No domingo (17), o ex-BBB foi extubado com sucesso.
No Instagram do ex-BBB, a família relatou uma melhora significativa do empresário, que já consegue falar e dar alguns passos pelo quarto. “Rodrigo Mussi está sem tudo! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar passos com ajuda de enfermeiros. Em breve terá alta da UTI”, revelou o boletim médico publicado.
“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, contou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo em coletiva de imprensa.
Em outro momento, o irmão do empresário ainda revelou que ele está sofrendo de certa confusão mental e de perda de memória, sendo o único motivo para que ele continue em observação na UTI.
“Ele não se lembra do acidente, não se lembra do Morumbi também, que ele estava no jogo [do São Paulo]. Perguntei qual é a última coisa que ele lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda. Ele vai lembrar mais das visitas aqui do que de antes do acidente”, contou.