Neiah Lima, que foi assessora de Larissa Manoela durante um curto período de sua carreira, em 2015, comentou sobre a relação da atriz com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, motivo de muita polêmica recentemente, pedindo perdão por não ter conseguido ajudá-la naquela época. Entenda!
Ex-assessora de Larissa Manoela comenta polêmica
Larissa rompeu com os pais devido ao gerenciamento de sua carreira e bens e expôs a falta de transparência como um dos principais motivos. A atriz se surpreendeu com o que descobriu sobre a divisão de uma de suas empresas.
“‘A assessora que não vingou’. O ano era 2015 e até pouco tempo, me perguntava se eu fiz tudo de melhor para você, Larissa Manoela, o que deu errado? E a resposta veio após 8 anos”, começou Neiah, em seu perfil no Instagram.

“Hoje, percebo que meu erro foi querer o melhor pra você, mas entendi rapidamente. ‘Manda quem pode e obedece quem tem juízo'”, acrescentou ainda, supostamente se referindo ao controle dos pais sob a carreira da filha.
Neiah chegou a pedir desculpas para Larissa. “Desculpa se te deixei, se não fui forte o suficiente, se em algum momento descontei em você a frustração de um trabalho impecável e feito com todo o meu coração e o fiz em forma de gratidão por tudo o que vocês fizeram pela minha filha. (Nunca foi sobre dinheiro)”.
https://www.instagram.com/p/CwOUKhqLSZC/
“O tempo é remédio e ele cura. Só peço a Deus que você não sofra e que tudo se resolva. Você é uma estrela e, se depender de nós, nunca deixará de brilhar. Eu não queria ter que ver tudo isso, eu não queria acreditar. Preferia achar que foi outra pessoa, mas hoje descobri que não. Tá difícil entender”, completou.