Walcyr Carrasco volta a andar com bengala três meses após sofrer queda e comemora

Walcyr Carrasco celebrou evolução no seu quadro de saúde por meio das redes sociais. O autor de novelas de sucesso sofreu uma queda em setembro, quando quebrou o fêmur, passando por muitas sessões de fisioterapia desde então, além de ter que ficar de cadeira de rodas. Depois de se dedicar ao tratamento, Walcyr voltou a andar com o uso de bengala.

Walcyr Carrasco celebra evolução do quadro de saúde

O autor de “Terra e Paixão”, que entrou em ritmo de reta final na Globo, dividiu parte da recuperação com os fãs em seu perfil no Instagram, celebrando uma vitória frente ao estado de saúde.

“Gente, estou aqui com o físio, e estou andando de bengala. Já estou conseguindo. Dói um pouco, não tenho prática, mas, se tiver um incêndio, já consigo me salvar”, brincou Walcyr, em vídeo.

Walcyr Carrasco divide progresso em tratamento
Reprodução/Instagram (@walcyrcarrasco)

“Bengala já é vitória!”, complementou na legenda da publicação. O autor posou ao lado do fisioterapeuta Gustavo Fernandes, que vem fazendo o seu acompanhamento, celebrando o progresso.

Em agosto, Walcyr passou por uma cirurgia de catarata, operando os dois olhos, um seguido do outro. Pouco tempo depois, no mês seguinte, o autor sofreu uma queda e quebrou o fêmur, passando 12 dias internado.

Walcyr Carrasco surge em cadeira de rodas
Reprodução/Instagram (@walcyrcarrasco)

Apesar de estar se recuperando, Walcyr garantiu que vai continuar trabalhando e escrevendo, tendo convidado Thelma Guedes para ajudá-lo na entrega dos capítulos de “Terra e Paixão” nos últimos meses.

Famosos