O estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério desde o grave acidente dele em 2013
Usando as redes sociais, Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto automobilístico Michael Schumacher, publicou um desabafo sobre o estado atual dele. Desde 2013, quando sofreu um acidente de esqui nos Alpes Franceses, ele nunca mais teve uma aparição pública – e, no desabafo, a esposa afirmou que “sente falta dele”.
Esposa de Schumacher faz rara declaração sobre ele

Vivendo longe dos olhos do público desde 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui, Michael Schumacher nunca teve detalhes sobre seu estado de saúde divulgados. Recentemente, porém, a esposa do ex-piloto, Corinna, fez um desabafo no qual afirmou “sentir falta” do marido todos os dias.
Na conta oficial do ex-piloto no X, antigo Twitter, um post recente creditado a Corinna afirmou: “Sinto a falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto, os filhos, a família, o pai dele e todos em torno dele sentem. Todos sentem a falta de Michael, mas Michael está aqui. [De forma] diferente, mas está. Ele ainda me mostra todos os dias como é forte”.
Acidente de Schumacher: relembre

Em 29 de dezembro de 2013, a família de Michael Schumacher passava férias em Méribel, nos Alpes Franceses, quando o então piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente. Ele estava esquiando quando se chocou contra uma pedra, algo que causou um traumatismo cranioencefálico.
Na ocasião, médicos operaram o cérebro do piloto duas vezes visando tratar edemas cerebrais e, por isso, ele passou meses em coma induzido. O astro do automobilismo também chegou a passar por um procedimento experimental com células-tronco visando a regeneração do sistema nervoso.
Desde então, o real estado de saúde de Schumacher é um mistério. Segundo a esposa dele, Corinna, a ideia é manter a discrição pela qual ele sempre prezou. Ainda assim, pessoas próximas à família já deram declarações polêmicas sobre a situação, afirmando que o ex-piloto estaria em estado vegetativo.

