Esposa de Renato Aragão quis trabalhar com comunicação para conhecê-lo: já era apaixonada

Sucesso absoluto nos anos 1980, “Os Trapalhões” marcou a época e transformou Renato Aragão em ídolo infantil. O que ele não sabia, porém, é que um dia ele se casaria com uma pessoa que se apaixonou por ele pelas telinhas: Livian Aragão, com quem está até hoje.

Esposa de Didi se apaixonou por ele antes de conhecê-lo

Em mais de uma ocasião, Lilian Aragão, esposa de Renato há mais de 30 anos, contou que desde a infância admirava o humorista e que sonhava em se casar com ele.

“Desde pequena sempre fui alucinada. E sempre dizia que o dia que ‘ele me conhecer, ele vai gostar de mim’. Passei a vida inteira falando isso”, contou em participação no programa “Altas Horas” (Rede Globo).

Lilian Aragão e Renato Aragão
Instagram/ @lilianaragaooficial

Na atração, transmitida em 2014, Lilian disse ainda que começou a trabalhar com comunicação apenas para se aproximar do humorista. “No dia que eu encontrei com ele não conseguia falar. Só dizia ‘você é o meu herói'”, relembrou. Apesar do nervosismo, ela entregou a Renato um cartão com seu telefone, algo que foi fundamental para o primeiro encontro romântico.

“Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Ele perguntou: ‘Você que é a Lilian?’. Eu disse: ‘Sou eu’. Ele falou: ‘Venha aqui que não vou te largar mais’. Em seis meses nós estávamos casados. Renato, para mim, é perfeito”, elogiou Lilian durante a entrevista.

Lilian, Renato e Lívia Aragão
Instagram/ @lilianaragaooficial

No bate-papo ao lado da esposa, Didi também fez questão de exaltar a amada, declarando: “Na verdade, a Lilian é tão grande para mim que não descobri nem 10% dela. Não tenho mais do que reclamar da vida. Isso para mim é uma felicidade”, pontuou.

Casados desde 1991, Renato e Lilian Aragão tiveram juntos uma filha, Livian, que seguiu a carreira do pai famoso. Além dela, o humorista é pai de outros quatro filhos, frutos de seu casamento anterior com Marta Rangel.

Casais famosos