Esposa de Bruce Willis, Emma Heming relembrou a “primeira e única vez” em que passou pelo Red Carpet do MET Gala com o astro de Hollywood. A mulher do ator deu a entender que ele foi muito “bagunceiro” e os dois nunca mais chegaram a ser convidados desde então. Confira o registro!
Esposa de Bruce Willis relembra bagunça no MET Gala
Aproveitando a nova edição da premiação que reuniu várias celebridades de peso em Nova York, Emma usou as redes sociais para recordar a passagem com Bruce, em 2009, pelo Red Carpet.
“Ele é uma companhia divertida”, declarou, através do Stories do Instagram. A esposa revelou que os dois tinham acabado de se casar quando foram juntos ao evento e deu mais detalhes do que viveram por lá.
“Uma das muitas razões pelas quais me apaixonei por Bruce é que ele nunca leva nada muito a sério. Como você pode ver claramente aqui no nosso primeiro (e último) Met Gala, recém-casados em 2009”.
“Ele estava pronto para se divertir, não importava onde ou quando e eu estou sempre aqui para isso”, escreveu ainda. Nos comentários da publicação, feita no Instagram, Emma foi questionada sobre o “primeiro e último”.
A esposa de Bruce Willis esclareceu, então, que nunca mais foram convidados pelo comportamento brincalhão do próprio astro durante a premiação. “Literalmente nunca mais foi convidado”, confessou ao público.
Atualmente, Bruce Willis está afastado de Hollywood por conta de demência frontotemporal. Em março de 2022, o ator se aposentou da atuação devido a um distúrbio de fala chamado afasia, que gera dificuldades na comunicação.