Alexandre Nero precisou ser brevemente afastado das gravações de “Travessia” para cuidar de um problema de saúde. O ator teve uma forte crise renal na última quinta-feira (5) e ficou em observação no hospital enquanto era medicado. Já de volta para os estúdios, o intérprete de Stenio comentou o quadro: “Foi só a pior dor que já senti na minha vida”.
Por que Alexandre Nero foi afastado brevemente de “Travessia”
Diante da repercussão da notícia, Nero usou o Twitter para compartilhar que tinha sido hospitalizado e tranquilizar os fãs e o público da novela. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim”.
https://twitter.com/alexnero/status/1611435088125825038
O ator sentiu o agravamento dos sintomas da crise renal na madrugada da última quinta-feira (5) e, depois de ficar em observação, teve alta hospitalar para seguir com as atividades, voltando ao trabalho já no dia seguinte.
“Depois que descobriram que tive uma crise renal recebi zilhões de mensagens pra beber água, mas não recebi nenhuma, NENHUMA, pra não comer pedra. Vocês são péssimos conselheiros”, brincou sobre o diagnóstico.
https://twitter.com/alexnero/status/1611704690080636929
O veterano já tinha sido afastado uma vez durante as gravações por uma semana, quando Gloria Perez assumiu ter criado o sequestro de Stenio, disposta a não deixar nenhum furo no roteiro. O motivo, por outro lado, foi uma cirurgia nos dentes.